Topo

Recentes

Comissão do Fórum Floresta dos Guarás se reúne para discutir sobre a Secretaria Executiva e GT do Fórum

Dia 22 de junho de 2016, como 15h: 00, uma organizadora COMISSÃO fazer Floresta dos Guarás, representada POR Flavia Mochel, Almerice Ferreira, Marcos Costa, Aricelia Cantanhede e POR Meio de vídeo-conferencia Antônio Marcos Gomes, reuniram-se na sede do Projeto CERMANGUE - UFMA, de Coordenação da Professora Flávia Mochel, parágrafo debatedor como seguintes pautas:  

1- Secretaria Executiva do Fórum
Necessidade de listar como Representações Municipais e relacionar POR município OS Voluntários parágrafo Formar uma Secretaria Executiva, that de according com o Fórum Realizado no dia 30 de Abril de 2016, determinou Que a Secretaria Executiva SEJA formada POR Meio da Representação de Duas PESSOAS POR município that se disponibilizassem a faze-lo. Ficando um Definido Ser Suas atribuições.

2- Estruturação DOS temática GTs (Grupos de Trabalho).
A estruturação de dos Temática GTs (Grupos de Trabalho) FICA Definida da Seguinte forma.
  1. GT de Recursos Hídricos e Zona Costeira (Onde PODEM Ser desenvolvidos Assuntos Relacionados A Questão ambiental, Ocupação da orla, predatória PESCA, Mudanças Climáticas, Recuperação de Rios, Bacias hidrográficas, campos e etc.)
  2. GT de Segurança e Saúde . (Onde Serao desenvolvidos OS Temas Segurança no Trânsito, pública Segurança, ambiental Segurança, Segurança no Trabalho, Prevenção, Políticas Públicas de Saúde los Geral ...)
  3. GT de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Onde Serao desenvolvidos LEVANTAMENTOS Históricos dos municípios e SUAS Manifestações Culturais, Tradições, saberes e fazeres, Produção artesanal, Práticas ESPORTIVAS viáveis ​​Ao litoral, áreas de lazer e Recreação ...)
  4. GT da Produção e Geração de Renda Sustentável (Onde Serao desenvolvidos OS Temas Ações empreendedoras, Integração do Sebrae Como Parceiro, Trabalhos das Cooperativas, Associações e sindicatos ...)
  5. GT da Educação e Ciência parágrafo sustentabilidade (Serao trabalhadas de forma a Ampla, Geral e irrestrita em Todos Os GTs e Independente de etnias, Religiões, opções policies, de género, condições Econômicas e Sociais)
Como formações dos Grupos de Trabalho estao em andamento e Serao Composto POR lideranças da sociedade civil, da Região Litoral Ocidental Maranhense Composto cabelo Pelos municípios: Bacuri, Central do Maranhão, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Porto Rico do Maranhão, Serrano do Maranhão, Apicum Açu , Cedral e Bequimão, Sendo that Os GTs São configurados Como Espaço Aberto, sem distinção de Público.

Pará como PESSOAS Que Tem Interesse em ingressar Em Algum dos Grupos de Trabalho deverão ENTRAR em Contato cabelo e-mail  florestadosguaras@gmail.com , fornecendo A Cidade, o Grupo de Trabalho Que possui Interesse e contatos.



Nenhum comentário