Topo

Recentes

Comarca de Mirinzal tem novo juiz titular

O juiz Rafael Felipe de Souza foi titularizado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, na Comarca de Mirinzal. A titularização do magistrado na comarca interrompe um período de três anos e meio de vacância na unidade judicial.
“Parabéns pela escolha e saiba que Mirinzal é uma comarca boa de trabalhar e a população o receberá bem, após tanto tempo sem ter juiz titular respondendo e prestando serviço aos jurisdicionados da região “, comentou o presidente do TJMA no ato de posse.
j
Natural de Ipatinga (MG), o novo juiz do Judiciário maranhense, empossado no dia 20 de julho, se comprometeu em oferecer Justiça ao povo maranhense. “Assumimos o compromisso com o dever de servir ao povo do Maranhão, acreditando no princípio da Justiça e naquilo que ele significa”, disse durante a posse.
A Comarca de Mirinzal fica localizada no Litoral Ocidental Maranhense, a 167km de São Luís. Foi criada em 2005 pela Lei nº 87 e instalada em junho de 2006. Tem como termo judiciário o município de Central do Maranhão.

Nenhum comentário