Topo

Recentes

2ª Companhia Independente da Policia Militar divulga número de WhatsApp para população denunciar crimes


A 2ª Companhia Independente da Policia Militar, sediada em Mirinzal, disponibilizou um número de WhatsApp (98) 99198 2150, para que os moradores do Litoral Ocidental realizem denuncias de crimes praticados na região. Lembrando que a 2ª Companhia Independente atua nos municipios de Apicum Açu, Bacuri, Cedral, Central, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Porto Rico e Serrano.



Ao enviar uma denúncia por meio do aplicativo, o cidadão colabora diretamente com a Policia Militar, e as informações serão enviadas diretamente ao Major Claudio, Comandante da 2ª Companhia Independente do Litoral Ocidental. Com as informações em mãos, o comandante se articula com os delegados da região e com a Regional de Pinheiro e montam-se as operações. 

O Disque Denúncia recebe a informação e repassa aos órgãos competentes que dão resposta em tempo hábil, com total segurança e sigilo de quem formalizou a denúncia que, assim, tem a oportunidade de contribuir no combate a atividades criminosas no municipios da região. 

O aplicativo conta com uma interface prática e de fácil utilização, à qual podem ser acrescentados arquivos de fotos, vídeos, áudio e documentos, aumentando, desta forma, a eficiência das operações e contribuindo com as investigações das autoridades.

Ressalta-se que além do WhatsApp disponibilizado pela 2ª CIPMMA, existe também o serviço de Disque Denuncia disponibilizados pela Secretaria de Segurança Publica do Maranhão

Disque Denúncia Maranhão - Capital: 3223 5800

Disque Denúncia Maranhão - Interior: 0300 313 5800

Disque Denúncia Maranhão - WhatsApp: 98 99224 8660

Nenhum comentário