Topo

Recentes

Prefeitura Municipal de Guimarães realiza 1º Festival de Música de Guimarães


A Prefeitura Municipal de Guimarães está com inscrições abertas para o 1º Festival de Música de Guimarães (FESMUG), no período de 14 de maio a 12 de junho de 2018.

O evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Guimarães através da Secretaria Municipal de Cultura, e tem por objetivo valorizar a cultura fomentando e difundindo a produção musical. Cantores e compositores terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos.

O 1º FESMUG irá acontecerá em 3 fases: inscrição, eliminatória e a grande final que acontecerá nos dias 6 e 7 de julho. A eliminatória será nos dias 25 e 26 de junho no Casino Vimarense e a final acontecerá na Praça Luís Domingues. O primeiro colocado receberá a gravação da música vencedora e um vídeo clipe, o segundo e terceiro colocados ganharão a gravação da música apresentada no Festival.

A comissão julgadora será formada por profissionais capacitados, convidados pela organização da Secretaria Municipal de Cultura. Serão avaliadas as letras, melodias, arranjos, afinação (vocal), ritmo, interpretação e criatividade. O regulamento completo está disponível na Secretaria Municipal de Cultura.

Os interessados podem realizar suas inscrições na Secretaria Municipal de Cultura e no link abaixo. Para se inscrever é necessária cópia do RG, CPF e preenchimento da ficha na inscrição. Cada pessoa pode inscrever somente uma música que deve ser em língua Portuguesa, autoral e inédita.

(FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI)

Fonte: Portal oficial da Prefeitura Municipal de Guimarães - Ma.

Nenhum comentário